terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Samuray X trilogia

Samurai X - O Filme

Sinopse

Lendário retalhador da era Tokogawa se arrepende dos crimes que cometeu, passando a usar uma espada com lâmina ao contrário para defender as pessoas que ama. Enquanto isso antigos inimigos reaparecem, trazendo-lhe problemas.

Ver online


                             Samurai X: O Inferno de Kyoto

Sinopse:
Kenshin tem vivido tranquilamente com Kaoru e seus amigos, quando é chamado pelo governo Meiji. Shishio Makoto, um antigo assassino, assim como Kenshin, foi traído, incendiado e deixado para morrer. Ele sobreviveu e agora está em Kyoto, planejando, juntamente com seus guerreiros, derrubar o novo governo. Contra a vontade de Kaoru, Kenshin aceita, relutantemente, a ir a Kyoto e ajudar a impedir que o país entre em uma nova guerra civil.

Em breve

Samurai X: O Fim de uma Lenda

Sinopese
Kenshin Himura é um ex-assassino lendário que sobreviveu aos últimos dias do regime Tokugawa com apenas uma espada. Como Makoto Shishio tenta tomar o Japão, Kenshin parte para Kyoto para detê-lo. No entanto, em um confronto com as tropas de Shishio, Kenshin tem sua espada quebrada por Soujiro Seta, um dos homens de Makoto. Vendo seus amigos, incluindo Kaoru Kamiya, com as vidas em perigo, Kenshin percebe que não há maneira para ele para derrotar a facção Shishio, forçando-o a ir em uma viagem traiçoeira para descobrir o que lhe falta para a batalha final. Qual o plano de Shishio? Kenshin será capaz de proteger seu país e rever sua amada Kaoru? Uma nova aventura começa agora.

Em breve



Nenhum comentário:

Postar um comentário